sábado, 26 de março de 2016

    3ª AULA - A SAGRADA RESISTÊNCIA!



"Resistam, resistam e resistam, até que Cordeiros virem Leões"



Este Local é o foco da Resistência, é aqui que o Sagrado encontra seu refúgio, dentro da Resistência. Quando o Cristo veio ao Mundo, veio pronto, basta ver nos Evangelhos perdidos, os Apócrifos, que desde criança tinha seus poderes e faculdades. Jesus tinha seus Corpos de Ouro já formados, ou seja, o Astral, Mental, Volitivo, Intuitivo e Espiritual, apenas tornou a colocar o Kundalini de Fogo e depois de Ouro nos Corpos Físico e Vital, assim ficou com seus 7 Corpos repletos de Energia. Jesus foi casado e muito bem casado, sua Esposa foi e é a Maestrina Virgem Magdalena. Jesus não criava cordeiros, intentou criar Leões, entregá-los do Amor ao Cristo para o Amor ao Pai. Seus Apóstolos foram da Resistência, vários andavam armados a proteger o Mestre Jesus, o mais famoso foi Simão o Zelote, que sempre estava com a Espada ao seu lado, este era o mais resistente. Jesus formou um foco de resistência contra o império Romano, o mesmo foco que Mahatma Gandhi ensinou ao povo indiano, a realizar a Resistência sem violência, a Resistência Pacífica, ativa porém sem reações. Ensinou que o ódio a nada conduz, e que o ódio só traz ao ódio, uniu o povo Indiano e os fortaleceu o que de melhor tinha até que os britânicos se retiraram de sua ocupação, porque 100.000 Britânicos não poderiam controlar 450.000.000 de Indianos. Lastimadamente parte da diretiva dele não entendia a força da união, então os muçulmanos exigiram ter um país próprio, então veio o nascimento do Paquistão. Devemos aprender a resistir, devemos nos tornar fortes, acabar com as debilidades, fortalecer as virtudes, emancipar-se, lutar, lutar e lutar até triunfar, não ceder em nossos princípios jamais. São três as Sagradas Resistências:

A 1ª Sagrada Resistência, a Resistência Sexual:


Somos a Sagrada Resistência, nós resistimos, não cedemos em nossos princípios da Sexualidade Superior, tanto externa quanto internamente, somos Tântricos, podem nos pressionar, pode o ego nos pressionar, não recuamos um milímetro. Nossa força está em nossa sexualidade, como Sansão, porém este perdeu quando se envolveu com Dalila, quando esta tirou sua força sexual através do sêmen, fez com que Sansão se apaixonasse por ela para que tivesse orgasmo fisiológico, então Deus o castigou lhe retirando a Força e os Filisteus o capturaram e o cegaram, assim foi que por castigo ficou cego para a Luz do Sol, simbologia daqueles que perdem a Clarividência quando padecem do orgasmo fisiológico. A Humanidade é cega, a Humanidade é surda, a Humanidade é paralítica para o mundo dos espíritos, não vê clarividentemente, não ouve clariaudientemente, não sabe se locomover por vontade própria nos mundos internos como o mundo astral. Dizem que a Força de Sansão estava em seus cabelos, é que os cabelos indicam a sexualidade humana, os longos cabelos na mulher lhe dizem que gosta dos mistérios do amor, o homem que gosta de pegar nos cabelos de sua mulher, gosta de tocar o sexo dela, as mulheres religiosas de cabelos curtos não querem mais o sumum do amor, e aquelas que cortam bem curto como homem, já estão deixando de serem mulheres, por sua vez, o homem que raspa o cabelo totalmente não quer o sexo, gostam do celibato, aquele que corta militar, disciplinada é a sua sexualidade, aqueles que não lavam o cabelo, suja é sua sexualidade, na antiguidade a maioria dos homens tinha o cabelo comprido, não havia porque cortá-los, aquecia o corpo, nas regiões mais quentes os cortavam. Sim sabemos os segredos do sexo, temos resistência sexual, assim não cedemos quando nossos delitos ocultos afloram e querem adulterar, orgasmear, praticar sexo extravaginal, abusar ou machucar o corpo do ser amado com movimentos brutos ou violentos. Resistimos e resistimos as tentações da beleza feminina que quer um homem a todo custo, somos felizes no sexo e somos felizes no matrimônio, pois praticamos o Sagrado Arcano todas as noites exceptuando os períodos menstruais, doenças e gravidez. Resistimos a pornografia tão em moda, não temos necessidade, nem necessidade de ficar excitando os órgãos sexuais com as mãos, resistimos as tentações do corpo, é assim que vencemos o Ego, assim vencemos a famosa Luxúria tão falada pelo Gnosticismo Grego.
A Luxúria tem seu foco no ódio, se há amor, quando os casais tem amor entre si, então querem transmutar sexualmente, pois sabem a importância do Sumum Supremum do Amor, dos Hormônios contidos no Sêmen, na Vida contida na Semente Sexual, querem mais amor, querem usufruir mais do amor, sabem que após o ato sexual ejaculatório, o amor perde sua força, não querem perder o melhor, tudo aquilo que vem antes do orgasmo fisiológico, afastam-se felizes para na noite seguinte viverem novamente as delícias do amor, e ficam com mais amor, e durante o dia são como namorados que nunca tiveram sexo, loucos para chegar a noite e ficarem juntos, porém são resistentes, sabem até onde ir, não abusam do sexo, não padecem das das consequências do orgasmo fisiológico, a tristeza, a ranzinzice, a velhice. O ato sexual em si é uma grande brincadeira, beijos, abraços, carinhos, carícias, toques e retoques, palavras de carinhos, mordisco, sorrisos, alegria, rebeldia pura contra o puritanismo medieval, revolução sexual, até a hora da conexão sexual, onde então adentra-se à seriedade mística, então o ato sexual torna-se um ato religioso, um religar com nossa divindade, passamos através da respiração, concentrados no ascenso da Energia Criadora Sexual, imaginando, vendo, esta energia subir desde as gônadas sexuais, Testículos e Ovários, pela medula espinhal até o cérebro e depois ao coração, passamos através do coração esta energia para nossa Divindade Particular, entregamos esta energia a Ele (ou Ela), uma ato de fé e total desegoistização de nós mesmos, um verdadeiro sacrifício do Cordeiro Boddhisattwa, ao Leão do Pai, no altar do sacrifício sexual. Aquele que sabe sacrificar o orgasmos fisiológico, sabe sacrificar qualquer coisa na vida para chegar ao Pai que está em segredo. O Celibato Natural, o celibato daquele que aguarda o ser que irá amar, é um ato de fé, porém o celibato forçado, a crença que se chega a Deus sem o sexo oposto, é falso, e cria o desejo de ter sexo com o mesmo sexo, pois a força sexual quer se expressar, precisa se expressar, mesmo que seja de uma forma antinatural; na menos pior das hipóteses, o pobre sofredor irá se dedicar a formar taras fantasiosas e tocar violentamente seus órgãos sexuais sob as cobertas da vergonha, cercado pela escuridão espiritual. Não somos estes tipos, os solteiros aguardam ansiosamente sua alma complementar, são felizes pois sabem que irão usufruir dos prazeres sexuais legítimos no devido tempo, se o sistema celibatário forçado fosse uma verdade, todos deveriam sê-lo, pois as religiões insistem em que todos venha a ela, então todos deveriam ter a vocação, e a Humanidade sem sexo acabaria em uma geração.
Sim, somos rebeldes, somos revolucionários, somos da Resistência Crística, controlamos nosso sexo e a maneira de fazer este sexo, não admitimos que os movimentos do corpo sejam mais fortes que nossa vontade em dizer não, não admitimos que o corpo queira o orgasmo fisiológico, que se movimente a revelia de nossa vontade, movimentamos o corpo no ato sexual quando queremos e não quando algo dentro de nosso corpo quer, só pelo querer sentir os prazeres ejaculatórios espermáticos. Deixamos claro que resistimos as tentações de fora e de adentro, pois somos da Sagrada Resistência.

A 2ª Sagrada Resistência, a Resistência Psicológica:

Somos a Sagrada Resistência, nós resistimos, não cedemos ante as pressões do Ego, de seus pensamentos, de seus sentimentos, de seus desejos. Não, não cedemos definitivamente, não cedemos ante a ira, a inveja, a preguiça, a cobiça, a preguiça, ao medo, e todos os outros inimigos internos... não, não cedemos. Não queremos dentro de nós um pensamento negativo, um sentimento negativo, um desejo negativo, aliás não queremos também nenhum pensamento positivo e nem seus sequazes sentimentos e desejos positivistas afirmatórios, por bem afirmamos, não queremos pensamentos com suas emoções que descarregam a energia do corpo nem de suas ações descoordenadas, só queremos o Ser e a Realeza deste Ser, o Real Ser, e nada mais.Tanto ódio, para que tanto ódio? Tanta inveja, para que ter inveja no coração? A inveja que corrói a alma enferma, que tem como objetivo retirar aquilo que a pessoa ama e depois ser infeliz com o objeto de seu triunfo. Cobiça, para que tanto de tanto do mais tanto da Cobiça. Jesus afirmou, "Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam, porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração.
O olho é a luz do corpo. Se teu olho é são, todo o teu corpo será iluminado. Se teu olho estiver em mau estado, todo o teu corpo estará nas trevas. Se a luz que está em ti são trevas, quão espessas deverão ser as trevas!", para que tanta cobiça? Para que tanto orgulho? Orgulho de que? Por um nascimento diferenciado que na próxima existência pode não ser igualatório? Orgulho por ter algo diferente, sim algo diferente, não a mais, apenas diferente, por isto também não admitimos a irmã gêmea do orgulho, a vergonha, pois não olhamos de cima a ninguém, porém tampouco baixamos o olhar, porque não temos vergonha de nossos atos, não fazemos o errado, então não temos vergonha, seguimos ao Ser e aos ditames de sua Realeza, nosso Real Ser, portanto, não erramos, pois o coração não erra. Cada elemento egocentrista, cada elemento que é contra o Cristocentrismo, cada elemento que impede a dinâmica do amor e os frutos do amor, pedimos a Mãe de nossa Alma para que nos libere, para que queime aquele elemento, assim que qualquer pressão interna para que os pensamentos, sentimentos e desejos nos dirijam, não aceitamos, pois o único que nos guia é o Ser e os Ditames Reais deste Ser, assim é que não erramos, pois não cedemos ante o medo e todos seus sentimentos de sentir o medo. Não, não cedemos aos pensamentos e desejos morbosos de gula, de querer comer porém não de se alimentar, a comer por comer pelo prazer canceroso de comer. Melhor tomar toda a comida gulosa de guloseimas, bater tudo em um liquidificador e tomar de uma vez só. Não não cedemos ante o desejo de nada fazer da preguiça, que tanta energia consome e quanto mais se fica parado, mais cansado se fica. Quantas armadilhas e quantas pressões, pressões psicológicas das pessoas, que pressionam a fazermos o que elas querem, não, não vamos ceder, nem a governos, nem a política suja, nem a religiosos carniceiros, somos da Resistência Crística, aqui é o foco da Resistência Cristificadora, neste local e dentro de nosso coração.

A 3ª Sagrada Resistência, a Resistência Prática:

Somos da Sagrada Resistência, quando fazemos práticas não cedemos aos nossos impulsos de mexer o corpo, quando a mente quer mexer o corpo, primeiro ela se mexe, então captamos seus desejos e eliminamos com a Mãe antes deles poderem fazer o que tanto querem, mexer o corpo para nos tirar a tranquilidade do relaxamento necessário para a Viagem Astral e a Meditação. Não não cedemos aos pensamentos que querem retirar o fruto da concentração e mordê-lo para que não possamos tocá-lo, nem aspirá-lo, trabalhamos com a Imaginação e nos concentramos naquilo que necessitamos, e os Professores Jagube e Chacronas nos auxiliam a aprender o relaxamento e a concentração. Quando escutamos a um tema no astral não nos tiram do foco, estamos sempre segurando um objeto fisicamente como orientou o Mestre Ulobar (Rabolu), e no astral quando um pensamento ou sentimento quer nos retirar a consciência, lá agarramos neste objeto ou em qualquer outro e resistimos, nos concentramos e resistimos àquela perda de consciência e voltamos onde estávamos. Os pais deveriam ensinar seus filhos a resistir e serem resistentes. No Tibet, as crianças mais ricas são as mais castigadas, as que mais são exigidas, em contrapartida todos auxiliam os mendicantes, entendem que aqueles que não têm é por castigo divino e que aqueles que mais têm tem obrigação para com eles, porém os filhos dos ricos são tratados com dureza, até pela população, pois tem tudo, então entendem que devem dar valor ao que tem, para não ficarem mimados, melindrados, e fiquem com o coração duro; aqueles que tem cuidam dos que não tem. Sim somos de uma estranha fortaleza, de uma estranha resistência, que assombra aos inimigos do Cristo, que lhes dá medo e lhes força a atacar cada vez mais até serem desmascarados por si mesmos. Nossas práticas são terríveis, fazemos prática com a Ayahuasca durante 7 horas e fazemos nossas práticas no lar uma, duas horas todos os dias sem a Ayahuasca. Somos resistentes, os Estudantes tomam Ayahuasca duas vezes por semana e os Estudantes mais avançados tomam diariamente; este Coordenador toma a um ano e meio sem falhar um dia, pois somos resistentes, temos resultados práticos, falamos com nosso Ser, ouvimos ao nosso Pai, temos a visita do Cristo Interior, pedimos à Mãe o tempo todo. Nosso objetivo é claro, o Ser e a Cristalinidade de sua Realeza, o Real Ser, tendo de um lado a Mãe e do outro o Cristo Interior. 

Esta é a Sagrada Resistência Leonina, somos da Resistência, não cedemos, não adianta nos atacarem, não cedemos um milímetro, estamos baseados na Rocha do Sexo, e ela está rodeada pelo oceano seminal, e esta é in-to-cá-vel, por dentro e por fora... somos daqueles antigos Leões Brahmanistas das areias adentradas entre os rios Tigre e Eufrates, daquela antiga tribo dos Leões de Judah, manifestados naqueles resistentes Essênios que foram dizimados pelos Romanos, pois não admitiram a mão negra do jugo, aquela mesma mão negra que joga aquele veneno de gato para impedir que os Estudantes saiam em astral e despertem seu Kundalini ao lhes deixarem sem energia. Ficamos muito surpresos ao ver desideratos de Lei escusos de bodhisatwas maus intencionados com certa consciência interna a se aproveitarem dos poderes e cargos de seus Seres para fazer o que seus medos, ódios e invejas querem e pedem, inclusive mais surpresos ficamos ao ver que odeiam a castidade despejando seus ódios invejosos em substâncias venenosas, aproveitando de seus poderes Tátwicos Elementários para intentar destruir o Kindalinis dos casais, intentar sabotar a Obra através da debilidade de certos Professores e o pior, claramente planejar assassinatos contra os Boddhisattwas de Kundalini, aqui deste Templo-Escola. Deixamos o claro aviso aos inimigos deste Eterno, pois sabemos que estão lendo estas frases, seus ataques fracassaram novamente, melhor seria trabalharem com a Mãe e com o Cristo Ayahuasca, para destruírem de dentro de si tanta infâmia, e desenvolverem o Amor verdadeiro pelos semelhantes, pois tudo está sendo observado e bem observado, mais Além da Lei Divina que se encontra na 7a Dimensão, há forças que desconhecem e que não são coniventes com estes delitos.
Nossos salões estão cheios, os Estudantes Rosa-cruzes estão chegando, os Estudantes que conhecem a Castidade e querem resultados estão chegando, aqueles Estudantes do Gnosticismo Grego que não suportam mais as teorias e falta de resultados estão chegando, não há como impedir seus avanços, não há como impedir o avanço desta Escola, não há como impedir as práticas deste Templo, temos mais de dez fornecedores de Ayahuasca, e nossos Professores Jagubes e Chacronas também são resistentes, não reclamam, não falam, permanecem firmes, a ensinar, e nós permanecemos firmes a aprender. Este Templo é protegido pelos Mestres Jesus e sua Esposa, a Maestrina Virgem Magdalena, neste Templo ensinam os Mestres Cristificados da Humanidade, neste Templo a Lei Divina impera, e esta corrige a si mesma, somos da Resistência, somos da Sagrada Resistência, e assombrem-se senhores das trevas, a Sagrada Resistência está espalhada pelo mundo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário